BRASIL EUA
BRASIL EUA
Horário de atendimento
8:00 às 18:00
Telefone
+55 (35) 3232-1314

Os 4 maiores Snipers de todos os tempos

Em períodos de guerras, os snipers (ou franco-atiradores) são extremamente necessários e letais para abater inimigos que estão longe do alcance das armas mais comuns. Conhecidos por serem extremamente precisos, eles são caracterizados por poder abater os oponentes com somente um tiro fatal.

Fizemos uma lista dos Snipers mais conhecidos da história.

1 – Simo Häyhä, a “morte branca”, é considerado o maior atirador de elite da história, tendo abatido mais de 500 homens durante a resistência finlandesa à invasão soviética de 1939.

2 – Carlos Hathcock foi um franco-atirador com um recorde de 93 mortes confirmados em serviço. Registro de Hathcock e os detalhes extraordinários das missões que dele uma lenda no Marine Corps EUA comprometeram-se feitas. Ele foi homenageado por ter um rifle que leva seu nome: uma variante do M21 apelidado de Springfield Armory M25 Pena Branca , para o apelido de “White Feather” dado a Hathcock pelos norte-vietnamitas Exército Popular do Vietname (PAVN).

3 – Lyudmila Pavlichenko – O pesadelo do reich: A mulher que matou mais de 300 nazistas. Durante a Segunda Guerra, o melhor amigo da militar soviética era um rifle de longo alcance.

4 – Chris Kyle, um ex-atirador de elite da Marinha americana responsável por pelo menos 150 mortes durante sua carreira, foi morto em um campo de tiro no Texas no sábado. O suspeito pelo assassinato, identificado como Eddie Ray Routh, foi preso. Toda sua história é retratada no filme Sniper Americano.

Deixar um comentário

 

× Vendas atacado e catalogo